Política de Entrega

A Ecobaby entrega para todo o Brasil. Você recebe os produtos em sua casa, da maneira mais segura, rápida e econômica. Assim que realizar seu pedido, a Ecobaby irá lhe enviar um e-mail com a confirmação da compra. Durante todo o processo, você receberá e-mails informando sobre os diferentes estágios do seu pedido, inclusive um e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento do seu pedido no site dos Correios (www.correios.com.br). Caso tenha optado por transportadora, favor entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Ao realizar compras na loja virtual da Ecobaby, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo. 

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

 

Condições de Entrega

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do seu pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a página MEUS PEDIDOS no canto superior direito no site e na sequência realizar o Login com a sua conta cadastrada .

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1 à 3 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compra. A partir da confirmação do pagamento. 

O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Nossa loja virtual oferece os serviços de entrega dos Correios e da Melhor Envios (transportadora) para todo o Brasil. Entre em contato conosco caso deseje uma entrega personalizada!

Modalidades do Correios disponíveis para compra:  PAC | SEDEX | Correios Mini Envios. (Mais informações acesse: https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas#tab-2)

Os prazos estimados de entrega nas modalidades dos Correios variam de acordo com o local de destino da remessa.  Atenção: O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil.

Também disponibilizamos da entrega Local para o município de Lages – Santa Catarina através da entrega efetuada pelo serviço de Motoboy, com uma taxa fixa de R$10,00 para qualquer localização dentro do perímetro urbano. Horário de Entrega: As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira a partir das 18h.

Problemas na entrega

Após o envio do produto aos correios, a Ecobaby não se responsabiliza por eventuais problemas que possam ocorrer entre o envio e a chegada do produto ao consumidor que gerem atraso na entrega.

Conforme as regras dos correios, após duas (2) tentativas de entrega, na impossibilidade de realizar a entrega, o produto retornará aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete para reenvio.

A titularidade será transferida a você no ato da entrega do produto. O site dos correios disponibiliza as regras no caso de não conseguir entregar o produto e de retorno do pedido.

 

Endereço incorreto

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e demais dados do pedido. Aconselhamos a conferencia dos dados contidos neste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

 O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro. Caso os correios devolvam o produto à Ecobaby devido a dados incorretos informados no ato da compra pelo cliente, entraremos em contato a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para a entrega. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultando acessando sua conta no site. As informações de STATUS é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou nano tenha recebido seu çodigo para rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail contato@ecobabyprodutosnaturais.com.br

 

A LOJA NÃO SE RESPONSABILZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.

Observação: Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da Ecobaby. Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.